Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

ORAÇÃO DO ENTARDECER


ORAÇÃO DO ENTARDECER
De: Ysolda Cabral


No entardecer de mim....
Que eu não perca a sensibilidade,
Que eu não perca a alegria e nem o bom humor,
Que a esperança sempre acalente meu coração,
Que os sonhos sejam sempre suaves e lindos,
Que os pesadelos sejam totalmente banidos.

No entardecer de mim...
Que eu não tema o que virá,
Que os Raios de Sol sejam sentidos,
Tanto quando os Raios do Luar,
Se não puderem ser vistos.

No entardecer de mim...
Que a música esteja na minha alma,
Se não for mais ouvida;
Que o perfume das flores seja percebido,
Se perder também o olfato;
Que a suavidade da rosa seja sentida;
Mesmo que eu perca o tato.

No entardecer de mim...
Que eu não perca a sanidade,
E caso assim aconteça;
Que o amor de Deus
E a fé que sempre tive Nele;
Me sustente até o fim.

**********

Sempre leio a oração em tela e quanto mais leio, mais eu gosto. Ela diz exatamente o que sinto e o que penso  em relação ao '' Andar do Tempo'' . Também considero esta oração um dos meus melhores textos já escritos  por aqui,  inclusive,  pode ser lido, também, no meu perfil.
  
Boa leitura e boa reflexão!

**********
Recanto das Letras  em 22/08/2012
Código do texto: T3843151
Classificação de conteúdo: seguro