Translate

domingo, 19 de maio de 2013

SE O AMOR ME ENCONTRAR




SE O AMOR ME ENCONTRAR
Ysolda Cabral


O dia amanheceu como eu...
Sem cor, sem brilho, sem luz.
É que o Sol se escondeu!
Estávamos expostos e nus...
Em mim, alguma coisa morreu.

Pesadas nuvens guardam o Céu.
Em volta de mim, um elo, um anel,
Forte e indestrutível que me isola
De toda a felicidade que exista...

Rezo, oro, converso com Deus;
Nunca obtive resposta, acho eu!
A não ser pelo dom que Ele me deu.
E, eis me aqui, mesmo descomposta.

Triste, surpresa, meio zonzeira...
Preciso me recompor, me por inteira
Para que o amor, caso realmente exista, 
Se me encontrar... 
-Ah, se o amor me encontrar! -
Que ele de mim não desista.

Recife-PE
19.05.2013
Num dia de Domingo

 **********

Recanto das Letras em 19/05/2013
Código do texto: T4297935