Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

OLHE O NÍVEL DA ESTAGIÁRIA!






OLHE O NÍVEL DA ESTAGIÁRIA!
Ysolda Cabral



Já não se faz mais estagiárias como antigamente...

- E antigamente tinha estagiárias? E eu sei!

Estava, há pouco, muito ocupada, quando a estagiária da divisão jurídica onde trabalho perguntou-me qual a localização do ''dabliú'' (sic) no alfabeto.

Parei com o que fazia e em voz alta comecei a listar as letras: "A, B, C, D, E, F, G,H... V,W... ou W, V?

Ela que me ouvia de ouvidos e olhar atentos, vexou-se:

- Danou-se! E agora? 

- E eu sei lá! - retruquei - Pergunte à Belinha, ela sabe tudo!

- Não! Já que você, que é a escritora aqui, não sabe, vou perguntar ao Dr. Google.

Então não me contive no alteio da voz a Aninha, chefe da Divisão:

- Aninhaaa!!! A estagiária está usando a Internet pra consultar o alfabeto!

- Isso pode? Hahahahahaha

**********

Recanto das Letras  em 05/02/2014
Código do texto: T4679430 
Classificação de conteúdo: seguro