Translate

terça-feira, 2 de setembro de 2014

UMA VENDA, POR FAVOR!







UMA VENDA, POR FAVOR!
Ysolda Cabral



Preciso de venda para não ler
os versos que compões pra mim.
Mas como faço para sem eles viver?
Como faço para deles me perder?

Preciso de venda para não ver
a beleza de tua poesia em mim,
a me fazer facilmente entender
que, a vida sem ela já não pode ser!

Preciso de uma venda e ela deve ser
escura, apertada, bem colada em mim!
Uma venda que não me deixe ter,
nenhuma ilusão a mais neste entardecer.

Mas se por acaso a venda se perder,
no instante que estiveres diante de mim,

sem pensar em café, no novo amanhecer;
muitos mais beijos meus hás de querer. 

**********

Praia de Candeias-PE
Em noite de saudade
31.08.2014

**********

Publicado no Recanto das Letras
Em 26.08.2014
Código do Texto:T4937972