Translate

terça-feira, 28 de abril de 2015

MEU PROTESTO




MEU PROTESTO
Ysolda Cabral


Pelas esquinas virtuais você fica,
todo santo dia a falar de política.
Ah, política ''maledita!''...

Tome mais um chá e mate a vontade
de falar mal desse governo e pare!
Ou me matará de preocupação ou de medo.

Será que você não tem jeito?
Ô homem, se ajeite!
Veja o resultado, o efeito!...

Abra os olhos!...
Esqueça a política um pouco
e vem cá me dá um beijo!
Não vê o tanto do meu desejo?!

Esqueça Lulão, Lulinha, Luluzinha!
A general reformada, agora toda fininha,
(Você não gosta de a(h)sinha!)
Aquela que até o nome inventa:
PRESIDENTA …

Que os raios os leve e não mais os traga!
Lave a mente a jato e não ache graça.
É sério! Estou com saudade. Me abraça!

**********

Praia de Candeias-PE
Avessa a política
Em 25.04.2015