Translate

sábado, 10 de novembro de 2012

DAS SOMBRAS E LUZ



DAS SOMBRAS E LUZ
Ysolda Cabral


Abandono, tristeza e solidão
Em meio aos sons estranhos,
Desconhecidos, esquisitos
No cheiro do Tempo...

Percorro cada cômodo.
Lembranças nítidas ganham vida
Passando por mim,
Como se delas eu fosse sombra.

Recuo, tento prosseguir,
Penso ficar aqui...
Fazer parte da trama
Como personagem principal
E importante dentro do contexto,
Do roteiro que eu mesma escrevi.
Mas, continuo coadjuvante...

Vou adiante e entro em cena
As imagens simplesmente somem.

Decidida abro as janelas
E a luz do sol ilumina tudo
Respiro fundo... Sou emoção
Sinto o cheiro do Mar
Sorrio feliz... Estou em casa
Pés firmes no meu limpo chão.  

**********


Recanto das Letras em 10/11/2012
Código do texto: T3979317
Classificação de conteúdo: seguro