Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BARCO NO BICO DA GARÇA


BARCO NO BICO DA GARÇA
Ysolda Cabral



O que faço com uma folha de papel e uma caneta na mão, quando minha intenção é não escrever mais nada?

Jogo a caneta pra lá e do papel faço um barco que pretendo por pra navegar assim  que chegar à beira-mar. Quem sabe as ondas não o levem pra longe do longe perto que sonhei de alguns sonhos?!

Sei que poderá se despedaçar antes mesmo da partida. A maré está irrequieta, incompreensível e em nada confiável... Todavia, o papel me parece de boa qualidade e muito resistente. Se chegar aos arrecifes me darei por satisfeita. Ali sempre há uma garça pronta pra voar a qualquer momento e meu barco poderá ser transportado sem maiores problemas até o destino pretendido.

Farei da garça meu pombo-correio posto que, o pombo está desacreditado e em vias de ser liquidado em fogo nada brando.

Também, querem que ele transporte celulares pros presídios!

Que maldade!


Recife-PE
Em 16.10.2013
Em maré de estupefação

**********























Não sou poetisa e nem escritora.
Sou apenas uma palhaça que,
mesmo sem querer, 
diverte as pessoas.  Não é legal?
Uns me amam. Outros me odeiam.
 Fazer o quê se sou assim?



E lá vou eu... 




Recanto das Letras
Em 16/10/2013
Código do texto: T4527661
Classificação de conteúdo: seguro