Translate

sábado, 1 de junho de 2013

ADÚLTEROS E BISSEXUAIS - PAPO SÉRIO


ADÚLTEROS E BISSEXUAIS – PAPO SÉRIO
Ysolda Cabral



Os valores estão tão deturpados, mais tão deturpados que ficamos a mercê dos mal intencionados, de mentes fracas, inseguras e maldosas, com a maior facilidade. Tiro por mim que, com esse meu jeito alegre, expansivo, educado e carinhoso de tratar os meus amigos, independente de ser homem ou mulher, levou um leitor a me ‘’entender’’ bissexual e a me enviar um e-mail, propondo uma amizade colorida e discreta, caso eu fosse casada.  Me elogiando excessivamente,  disse ser casado e ''bi'',  porém cheio de amor para dar.

- Fiquei em estado de choque e sem acreditar no que estava lendo. 

Claro que não dei resposta e bloqueei o endereço eletrônico na minha agenda, na mesma hora. Entretanto, ele tem voltado à carga, através do meu contato no site do Recanto das Letras, razão que me faz abordar esta questão desta forma.

Nada contra as preferências sexuais de ninguém, porém ele me insultou, me desrespeitou quando achou que eu era uma mulher casada e que traia o marido. Ou seja, igual a ele.

Sei perfeitamente da existência de casamentos de ‘’fachada’’ que às vezes justificam uma determinada situação, porém não passiva de julgamento severo, quando chega ao conhecimento de alguém.

Em nenhum do ‘’entendimento’’ dele eu me encaixaria. Sou heterossexual e apesar de divorciada não estou interessada, nem disponível e nem, muito menos,  a procura de absolutamente nada e  nem  de ninguém.

- Respeito é bom e eu gosto.

Que mundo é este que a gente não pode mais dizer para um amigo(a) '' eu te amo'', ou  tratar de querido(a), ou lhes deixar um abraço, um beijo,  sem que as pessoas nos julguem como pessoa promiscua, indigna e desfrutável?!

- Que tristeza!

********** 

Recanto das Letras  em 01/06/2013
Código do texto: T4319995