Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

COISAS DE QUEM AMA


COISAS DE QUEM AMA
Ysolda Cabral



Uma hora da manhã.  Fecho os olhos e tento dormir... Duas horas da manhã. Nova tentativa faço. E assim as horas se passaram e o sono não chegou. A expectativa do nosso primeiro encontro era tão grande que, naquela madrugada não consegui relaxar e a manhã, de pura pirraça, demorou a clarear. Quando finalmente clareou, o cansaço me derrubou e dormi horas seguidas sem parar.

Vi você chegar de mansinho, segurar as minhas mãos e de repente tudo fez sentido. O Vento, fazendo festa em meus cabelos, dizia para aproveitar bem o momento, o qual jamais se repetiria. Aproveitei.

E, sentindo a sua energia, correr em minhas veias, renovando o amor que já nasceu comigo pra ser seu, fui a mais feliz de todas as namoradas que um dia existiu.

De repente a necessidade de dormir é saciada e o adiantado da hora me sacode.

Acordo do sonho mais lindo que dormindo já vivi.

Coisas de adolescente?Claro que não!

Coisas de quem ama.

**********

Feliz  '' Dia dos Namorados''  !