Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

MEU AMOR - MAR NA IMENSIDÃO




MEU AMOR -   MAR NA IMENSIDÃO
Ysolda Cabral



No meu amor não há vacilo, muito menos dúvida. O meu amor é extremamente dedicado, bonito e tem personalidade reta e definida.  Ama só a um ser amado de maneira tão intensa que, por vezes, se perde na sua imensidão de pura beleza e correção. Quando magoa, por ter sido magoado, é capaz de pedir perdão sem ter cometido o erro, o pecado.

No meu amor não há senões, suposições, coisas menores... Vaidade, medo, insegurança, competição... O meu amor é inteiro e é único em sua paz.  Não engana, não trai, não mente, não confunde e não distorce verdades escritas e registradas. Isso é ultraje, indignidade das mais ferozes e covardes.

No meu amor há estilo, educação, ética em amplidão. Sabe ler as letras do irmão com perfeição e as respeita, mesmo quando não aceita as suas alegações, implicações... O meu amor tem postura, elegância...  Não cai em gafes de suposições.

O meu amor sempre espera o mínimo de respeito e consideração, porém não aceita ser subestimado, nem confundido, muito menos dividido. É fato! O meu amor é direto e objetivo. Tem coragem de amar com toda dignidade e é isento de maldade.

Quando sente que não é correspondido, fica triste, sentido e se afasta, mas não é vingativo. Pode compreender queixas, limitações...  E quando não compreende não ofende. Quando erra sabe voltar atrás disposto a ser lapidado, tal qual diamante raro. Entretanto, jamais permitiria ser mudado em sua essência.

O meu amor é tão grande, mais tão grande e tão perfeito, tão sublime e tão bonito que sabe perdoar e seguir em frente,  com esperança de encontrar um coração que não seja um coração medroso, inseguro e repartido...

O meu amor é assim: um  Mar na imensidão. 


Recanto das Letras
Em 26/03/2013
Código do texto: T4209028
Classificação de conteúdo: seguro