Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DONA DE MIM



DONA DE MIM
Ysolda Cabral


Dona absoluta do que sinto,
Daquilo que sou, aceito, admito,
Agradeço a Ele todos os dias,
Pelo ar puro que respiro...

Ar de maresia, de alegria,
Aonde a vida me chega em alegoria,
Toda manhã, bem cedinho,
Com o canto dos passarinhos.

Sou dona absoluta da minha casa,
Onde mora à minha alma limpa, clara,
Por vezes um tanto insegura, inquieta,
Pela desejo de sair mundo afora...

Um mundo que desconhece,
Mas que prevê ainda mais encantado,
Onde a mentira, a inveja, a vaidade,
A hipocrisia não imperem.

Sou dona de mim e gosto disso!
Tenho meus defeitos, pensamentos
Humanos de intensos sentimentos,
Que sei autênticos e sinceros.

Ah, Sei que sou dona de mim!
Tanto que, perdendo a lucidez,
Nunca prejudicaria ninguém
E nem a minha honradez. 


Recife-PE
27.11.2013
Em Reflexão

**********

Recanto das Letras em 27/11/2013
Código do texto: T4589635 
Classificação de conteúdo: seguro