Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PERDI A NOÇÃO DO TEMPO



PERDI A NOÇÃO DO TEMPO
Ysolda Cabral



Perdi a noção do Tempo. Viva!

Pois não é que a Belinha acabou de me dizer que hoje é sexta-feira!

Acabo de chegar ao trabalho e fico sabendo desta grande novidade. É um sonho que se realiza, com certeza! Perder a noção do Tempo não é pra qualquer um não! Eu consegui!

Acho que estou apaixonada! Só pode ser isso...

Ficar fora do Tempo, sem rumo e sem direção?! Hum... Isso é tão perigoso! Ela do outro lado da sala diz: '' E bota perigo nisso! ''

Mas, fora de brincadeira e falando sério – eu sempre falo sério, mas as pessoas acham que não – hoje, pra por a cabeça e as emoções em ordem, vim de carro. Dirigindo eu consigo relaxar e fazer isso sem o menor esforço. O problema é que sempre corro o risco de sair estrada afora, deixando pra trás o Destino.

Já me vi diversas vezes em situações assim e foi o retrovisor que me fez voltar todas à vezes. Será que hoje ele conseguiria?...

Preciso ficar atenta no translado trabalho/casa... E, antes mesmo de por a chave na ignição, trocar o CD da Vanessa Rangel por outro qualquer, ou nenhum. É mais prudente!

- Queria o quê?

Na vinda, quando ela dizia '' não há lugar que eu queira estar mais, que não seja no teu pensamento''; eu suspirava e ela dizia: '' adoro te arrancar suspiros'' então eu sorria e pensava, '' o amor que fere também agiganta'' e ela cantava os meus pensamentos em músicas de sua autoria?! Como isso era possível?! Plágio de pensamento? De sentimento?Psicografia de gente viva, na mesma vida e em desencontrado momento?

Ah, não sei não! Coisa mais esquisita!

Na realidade eu queria atender a um pedido que me fizeram para escrever uma crônica de algo engraçado que, por acaso, me ocorresse hoje na vinda para o trabalho, mas a única coisa que me ocorreu, fora a Vanessa, foi que, ao chegar, Belinha me fez voltar pro Tempo real e esse Tempo eu não gosto.

Ele anda à nossa total revelia!

Quem sabe amanhã?

Poxa, amanhã é sábado, é domingo ou é segunda?