Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

QUE AMOR É ESSE?


QUE AMOR É ESSE?
Ysolda Cabral



Que amor é esse,  que me tira o senso
e me deixa em estado de devaneio constante,
 fazendo-me querer o andar do tempo lento
para lhe compor belas canções, a todo instante?

Que amor é esse, que me faz esqueçer  de mim
para viver em função dele somente,
o dia inteirinho, do início ao fim,
sem poder tirá-lo do coração ou da mente?

Que amor é esse, que me faz vibrar
com as coisas mais simples, e achá-las  todas lindas?
Um amor que se contenta consigo mesmo
e que sinto presente nas ausências idas e vindas?

Ah, mas que amor poderoso, potente!
Faz-me sentir muito amada.
Até mais  bonita, mais mimada... Uma menina!
Fico a dar risada por nada. Só de contente!

Vestido de poesia ele é só beleza, é só alegria!
Quando se despe, como num passe de magia
minha alma exulta e o coração quer sair do peito,
Por me saber pronta para recebê-lo, sem receio!

Que amor é esse? Diga-me,  por favor!
Será amor para a vida inteira?
Ah, o que importa? Isso é pura besteira.
Que ele seja amor enquanto for
E enquanto vida houver para vivê-lo...


Recife-PE
05.11.2013
Apenas Ysolda

***********