Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

SEM DIZER ADEUS





SEM DIZER ADEUS
Ysolda Cabral


Sem dizer adeus, lá vou eu...
De encontro ao Vento insistente
a contar segredos que não quero ouvir.
Eles podem confundir! 

Sem dizer adeus, lá vou eu... 
Em frente e sem destino, 
sem bússola e sem documentos. 
Pra onde eu vou não preciso deles. 
Ah, retiro de mim! 

Sem dizer adeus, lá vou eu... 
Em busca da paz tão sonhada. 
Longe do mar confuso de emoção 
que ondeia apenas a solidão. 
Respiro meditando a imensidão... 

Sem dizer adeus, lá vou eu... 
Sem olhar para trás, 
sem dizer mais nada.  
Não é preciso! 
De convicção eu me visto... 

Sem dizer adeus, lá vou eu... 
Fixo o olhar no infinito... 
Sei... O meu coração é chama 
de amor sem grande importância... 
Apagará quando eu dormir! 

Sem dizer adeus, lá vou eu... 
Sem sorrir, sem chorar... A(h), mar! 
Deixei tudo nos umbrais! 
Há flores violadas nas ondas verticais... 
Aqui não volto nunca mais. 

Sem dizer adeus, lá vou eu...