Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PERDIÇÃO





TEU CONTRASENSO
 Ysolda Cabral




Quer dizer que consideras o meu amor paixão
 quando dizes que és pra mim sonho passageiro
 mesmo admitindo que há nele sentimento?
  
 Não quero teu corpo, nem teu beijo, nem a tua confiança
 pra servirem de gozo e guarda dos meus segredos,
 meus enredos, meus medos, ou coisa que os valham!

 Não temas os meus carinhos, nem o meu colo,
 ele pode ser meu, mas é teu canto de paz e inspiração
 quando entre os botões da minha blusa pousas o olhar
 percebendo toda a minha emoção...

 Sou ave passarinho sim! Que voa sem voar.
 Não busco aventura, essa só me traria desventura,
 culpa, embaraço, desgosto, no gosto de contigo estar. 

 Eu amo o abstrato perfeito que mora em ti.
 Por vezes o teu silêncio me deprime...
 Porém somente até teus versos chegarem a mim,
 posto que, é através deles que dizes
 tudo àquilo que preciso e quero pra ser feliz,
 Sentindo-me tua musa e mulher até o fim.
  
Recife-PE 
18.08.2013
ysolda