Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

SEM VOCÊ PARA ONDE VOU?





SEM VOCÊ PARA ONDE VOU?
Ysolda Cabral


Atravessando a avenida, gente silenciosa e apressada para chegar ao trabalho, mas exatamente ao relógio de ponto. Entre elas, eu. Um eu cabisbaixo, infeliz, decepcionado e descontente...

Raios de Sol acanhado, carros parados no semáforo de um cruzamento ainda sem garotos parabrisas que, adormecidos sob marquises das redondezas,  não batem ponto.

Tudo me parece estranho, desconhecido, sem sentido... Sei para onde estou indo, mas é como se não soubesse. Sem entender o que está acontecendo me vejo em frente desta tela de computador a lhe confidenciar a minha confusão, o meu desalento, a minha total falta de comunhão com a vida neste momento.

Penso em você... Você que, mesmo sendo invenção do meu " Mundo Poesia''  o qual vislumbrei estar  um dia, eu amo com todas as forças do meu coração.

Recife-PE
31.08.2013
ysolda