Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BRINCANDO COM O ALFABETO



BRINCANDO COM O ALFABETO
Ysolda Cabral


Ao meu amor eu ofereço:
Todo Aconchego,
Toda Bondade que existe em mim,
Todo Carinho que possa demonstrar e sentir.
Ofereço Dedicação... Sem invasão, sem divisão.

Elegância no vestir, falar, em me  portar  e conduzir...
Farei a felicidade ser suave e alegre.
Nossos sorrisos? Serão sempre Gargalhadas.
Ofereço, também, toda minha Humildade,
Jurando o Idolatrar até depois do fim, se o fim existir.

Jamais vou lhe enfezar, de você duvidar, contrariar, contradizer,...
Nem mesmo quando disser que preciso perder 10 Kg.
O farei entender que pode me Levar para qualquer lugar.
Assim Mostrar-lhe-ei todo o meu desejo
E ao lhe sentir me Navegar, mergulharei no mar do seu olhar.

Obstinada em lhe fazer feliz,
Serei Paciente para lhe ensinar
Meu jeito de ser, minhas vontades,  Querências,
Fazendo nossa Realidade ficar diferente,
Banindo a Solidão definitivamente.

O meu Tempo? Ah! O meu tempo. Será seu!
Sobrando, pisarei em Uvas, nua sereia, serei sua
Far-lhe-ei Vinho com os meus pés
Querendo Xerez de Andaluzia,
Sabendo que no fundo somente quer Ysolda...

Considerarei a Zebra, a provocação, apenas sorrirei...

Afinal, sou sua.