Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MEU TESTAMENTO VITAL




MEU TESTAMENTO VITAL
Ysolda Cabral


 O tempo implacável passa
Deixando marcas irreversíveis
Na cara, no corpo, na alma.
Acontecimentos risíveis? Não! Previsíveis.

E, diante de um improviso desses,
Não posso ficar calada,
E, afirmo com todas as letras:
Hoje só gosto da minha cara!

Porém de uma cara sem sorriso,
Sorri já demais sem achar graça.
Agora abro mão de ser palhaça,
Assumindo numa boa a velhice,
Com muita dignidade e sem crendices.

De nada me envergonho,
Nada temo e nada mais almejo.
Apenas gostaria de deixar aqui registrado
O meu ''Testamento Vital,'' assinadinho,
Para que seja usado, caso necessário,
E a critério do meu médico, Dr. Marcelo Mulatinho.

Cumpra-se!

**********

Publicado no Recanto das Letras
Em 07/11/2012
Código do texto: T3974563
Classificação de conteúdo: seguro