Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

NOSSOS HORÓSCOPOS


NOSSOS HORÓSCOPOS
Ysolda Cabral

 
Dia chuvoso! Escuro e auxiliado pelo ar-condicionado, muito frio. Frio verdadeiramente intenso. Olho pela janela e sinto saudades. Saudades de você, de nós dois... Com o coração transbordando amor, sonho aconchego. Recorro a velhos poemas – meus, seus, nossos... Neles me envolvo, aqueço-me e me esqueço de que você não está aqui. Ainda... Ah, só de pensar assim, me sinto bem. Quero-lhe tanto bem! Sou assim... Não sei ser mais eu, sem você.

Acesso a Internet. Não quero saber de notícias ruis, de greves, de protestos, de violência... Embalada por 25 anos de “Pholhas”, devaneio com as belas músicas e acesso o horóscopo de nós dois – nunca havia feito isso antes. Talvez por receio de ler alguma coisa de que não gostasse, apesar de não acreditar em horóscopos. E eis que me surpreendo ao ler o meu e o seu. Só não cai sentada porque já estava. Deu tudo certinho! Como se tivesse sido escrito sob encomenda para nós dois.  Que coisa impressionante!  Adorei e me senti bastante estimulada.

Doravante vou consultar nossos horóscopos todo santo dia.

Agora se ele disser alguma coisa que eu não goste, que você não goste, ou aprove, vou ficar realmente muito decepcionada e só não mandarei o horóscopo para um determinado lugar, porque sou uma dama. Contudo, deixarei você fazer isso por mim, já que tanto no verso como no  ''verbo'' você é perfeito.


Recife-PE
02.07.2013
Em Clima de Astrologia