Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

ADEUS À POESIA






REFLEXÃO SOBRE O
''MUNDO POESIA''

O ''Ministério da Prudência'' recomenda:
Cuidado com o ''Mundo Poesia''
Para não o confundir com a vida
Sob pena de muito sofrimento e agonia. 
( Ysolda Cabral ) 


Doce mundo de agonia a poesia
Verdade com mentira é confundida
Mentiras são verdades escondidas
Bendita maldita desdita poesia!

( Yamânu )
********************

ADEUS À POESIA



Agora que as coisas estão no seu devido lugar na minha cabeça e no meu coração me sinto leve, livre e feliz como nunca me senti na vida. É que estive a viver presa no ‘’ Mundo Poesia'' longo tempo. Mas, graças a Deus, a prisão era em tênues fios, os quais finalmente se romperam e me libertaram.

Diante exposto registro que, nunca fui poeta e nem nunca serei. Apenas tenho uma alma sensível que ama a poesia e que se confundiu, em algum momento da sua trajetória. Agora, liberta, volta às suas origens passando a publicar crônicas dos fatos que a vida conta, apenas para não perder o contato com as letras que tanto ama.

Obrigada a todos que me acompanharam nesse longo tempo e um especial agradecimento ao poeta Oklima por me ter concedido a honra de interagir com tantos textos meus, bem como me permitir interagir com sonetos seus, verdadeiras obras-primas.

Devo me limitar a uma crônica semanal. 

Candeias-PE, (domingo) 17 de novembro de 2013. 

**********

Recanto das Letras
Em 17/11/2013
Código do texto: T4574896