Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PRECISO DE VOCÊ



PRECISO DE VOCÊ
Ysolda Cabral



Preciso de você para me fazer sorrir, para me dizer por onde ir.

Preciso de você para não temer o que virá.

Preciso de você para não chorar e se isso acontecer que seja por tanto lhe adorar.

Preciso de você para que a solidão da noite não me afete, para que o uivo do Vento seja brando e que sua batida insistente em minha janela não cause dano,nem receio e nem espanto.

Ah, preciso de você a cada instante!

Preciso de você para falar das minhas alegrias, das minhas tristezas, dos meus desenganos...

Preciso de você para me fortalecer, para me sentir amada, desejada, necessária...

Preciso de você para de você saber e assim não morrer de saudade /vontade de você...

Preciso de você para que a vida faça sentido em cada amanhecer e muito depois disso...

Preciso de você por que somos um em nós e sem nós eu não vivo.

Recife-PE
10.11.2013
ysolda