Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

BEIJO AO SOL DO MEIO DIA




BEIJO AO SOL DO MEIO DIA
Ysolda Cabral


E novamente  aqui estou  na minha infinita solidão pensando em você, só porque hoje é sábado.  Sábado à noite sempre fico saudosa de você, meu amor primeiro. Do nosso primeiro beijo, ao Sol do meio-dia.

Não lembro que dia era, mas guardei a data no meu coração. Ela me serve de senha para abrir as portas da minha memória, lembrando de cada gesto seu, de cada palavra... Chego a sentir o seu olhar a me acariciar e toda a emoção, independente de minha vontade, vem à tona com a força do amor que jamais morrerá.

Quando com essa senha eu abro a porta da minha memória,  sinto você aqui, bem junto a mim e novamente vivo o dia mais bonito de toda a minha vida.

E, por que hoje é sábado, sábado a noite,  eu sonho um dia outra vez lhe encontrar.

Recife-PE
26.10.2013

 **********

Recanto das Letras  em 26/10/2013
Código do texto: T4543527