Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TUA CARA




TUA CARA
Ysolda Cabral


Quando dei de cara com a tua cara,

Regozijei!
A cara que era tua, mais parecia ser a minha!
Me encantei...
Cara sem máscara que pensava
enganar a tristeza que sentia...
Chorei...

Quando dei de cara com a tua cara,
meu coração perscrutando
perguntou:
Essa é a cara que sonhavas, que querias?
Sem titubear, sem vacilar,
Respondi:
Ela não é a metade da minha?

Quando dei de cara com a tua cara,

o mundo para mim sorriu,
coloriu-se de mais cor e muito mais amor!
O Vento, incorrigível palpiteiro, me soprou:
Demorou, mas ele chegou!
Sorriu, assanhou os meus cabelos,
e correu pra te contar os meus segredos.

Quando a tua cara deu de cara com a minha,

toda sorrisos de covinhas, alegre e muito contente,
foi um grande acontecimento!
O Mundo parou! O Mar, em ondas, sorriu!
Aquela pequena flor desabrochou...
O amor nos fez apenas um
E o mais lindo verso ele cantou.

Recife-PE

31.10.2013
ysolda

********