Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AMOR NASCITURO




AMOR NASCITURO
Ysolda Cabral


Pra viver um grande amor
Quis espinhos despir para ser apenas flor
Mas o amor não me entendeu
Em nenhum aspecto me atendeu
E antes mesmo de nascer ele morreu

Desencontrado no tempo e no espaço
Atrapalhado por corrente desamparo
Condenado a ser sozinho em cada passo
O maior amor da minha vida
Antes mesmo de nascer morreu de fato

Quando agonizante de esperança se enchia
Remédio equivocado sempre era o ministrado
Não sei se de propósito, mas isso acontecia
O maior amor da minha vida
Antes mesmo de nascer morreu de fato

Não houve chegada pra ter boas-vindas
Ainda nascituro foi compelido ao aborto
Depois jogado pra ser pisado na avenida
Sem atesto, registro ou despedida

O maior amor da minha vida
Antes mesmo de nascer morreu de fato.


Candeias-PE
Em 03.01.2014
Apenas Poesia

**********
Recanto das Letras

Em 03/01/2014
Código do texto: T4635711 
Classificação de conteúdo: seguro