Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SONHO DE AMOR



SONHO DE AMOR
Ysolda Cabral 


Sonhar não quero mais
Amar dói demais
É muito complicado viver
Será que vai chover?

Há um silêncio em mim
Há um frio que não vem do jardim
Estou partida em pedaços
Sobre meus pés descalços

A tarde cai docemente
A noite chega tristemente
O vazio inunda a minha alma
Preciso ter compreensão e calma

Como pude ser tão enganada?
Como pude acreditar no amor?
Sou agora pobre alma penada
Pagando pecados sentindo dor

Preciso rezar um rosário
Para aliviar meu calvário
Mas rogo ao meu Senhor
Pra trazer de volta o meu amor.

**********

Interação SOS do Odir Milanez da Cunha,
pela qual agradeço sensibilizada.


RASTROS
 Odir Milanez


 Os rastros dos seus passos na areia
 o mar apagou.

 O perfume indizível do seu cheiro
 o vento levou.

 A marca de seu corpo nas encostas
 a chuva desfez.

 A lembrança marcante de seu rosto
 anoiteceu.

 Restos da vida que ficou:
 O mar, o vento, a chuva, a noite e eu.

 JPessoa/PB
13.12.2012
 oklima

Imagem imaginada.
Qualquer semelhança com o real é mera coincidência.

**********


13/12/2012 23:27 - oklima

CONTRADIÇÃO  
Odir Milanez

Ah, se voltar eu pudesse!
 Se chances o amor me desse
 para unir-nos novamente,
se seu sorriso sorrisse
 mais uma vez, e eu o visse,
 eu voltaria pra gente!

JPessoa/PB
13.12.2012
(Oklima)

*********
RL em 13/12/2012
Código do texto: T4034469
Classificação de conteúdo: seguro