Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PENSAR EM VOCÊ... NÃO MAIS!



PENSAR EM VOCÊ... NÃO MAIS!
Ysolda Cabral


                                                                      
Até na minha leitura você interfere?
Essa agora também é demais!
Isso além de me indignar, me fere,
Chega até a me agredir! Aliás...

Querer subestimar a minha inteligência,
Fazer com que eu leia e não entenda!
É o cúmulo do absurdo! É uma indecência!
Isso realmente não se faz.
Pense numa incongruência!

Tudo bem que você me queira,
Tudo bem que eu te queira também.
Mas, já sabemos que nada nos convém,
Muito menos NÓS...
Nós somos desencontro, briga e canseira!
Ah, somos tão iguais!

Então, saia já do meu pensamento!
Não estou com paciência neste momento.
Desapareça e me deixa ler em paz!
O livro é de primeira:* Orgulho e Preconceito,
É ele que me dá prazer, me deleita...
Pensar em você... Não mais!

Recife-PE
16/05/2013
Apenas brincadeira


**********

* Orgulho e Preconceito de Jane Austen – Eu recomendo.

 ********** 

Recanto das Letras  em 16/05/2013
Código do texto: T4293379