Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONJUNÇÕES ADVERSATIVAS


CONJUNÇÕES ADVERSATIVAS
Ysolda Cabral


Mas, contudo, todavia...
O dia se foi, a noite chegou,
E me encontrou em agonia.

Não rezei a Ave-Maria!
Apenas uma pequena rebeldia,
E um pouco mais de pecado.

Amanhã é outro dia, isso é fato!
Vou dormir e sonhar bem alto,
Quem sabe amanheça pássaro...

E, como pássaro não precisa rezar,
Estarei livre de todos os pecados,
E nunca mais vou me rebelar.

Mas, contudo, todavia...
Se você me disser bom dia,
Eu vou voando lhe encontrar.

Recife-PE
25.09.2013
Em devaneio pra desopilar 

**********


Um comentário digno de destaque, posto que o Poeta Oklima até em comentário é poesia.



25/09/2013 20:52 - oklima


Às dezoito horas de hoje eu rezava o Ângelus: " O Anjo do Senhor anunciou a Maria,e Ela concebeu do Espírito Santo. Ave Maria? Eis aqui a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra. Ave Maria? E o Verbo divino se fez carne e habitou entre nós. Ave Maria? Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo." E pedia por quem amo sorrisos de beira mar, na Praia de Candeias. Aplaudindo-te beijos pelo poema e te beijando abraços em cada verso, Odir.