Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

AMOR DE AURA CLARA



AMOR DE AURA CLARA
Ysolda Cabral



Meu amor é puro, é sincero
Não tem nada de errado, nem de feio
Muito menos de adultério
                  
Meu amor é essência de aura clara,
Plácida, límpida e muito honesta
Fecundada nos teus  versos

Meu amor é tudo que tenho
É amor no Mundo da Poesia
Nele tudo é possível, é certo 
Se há mentira ela não é minha

A gente compõe amor sobre rimas
Rimas que nada têm de cama, de sexo
Coisa sem nexo? Não desconverso!
Talvez tenha um pouco... Somos normais
Apenas desencontrados no mundo de nós dois

Mas o que importa é a pureza do sentimento
E ele é tão grande que chega a ser palpável
Quando através do tato,  sinto minhas lágrimas
Molharem o meu teclado quando leem teus sonetos
Tão belos e tão ausentes de mim.

**********
Recanto das Letras em 10/04/2013
Código do texto: T4234551
Classificação de conteúdo: seguro