Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ISSO É AMOR




ISSO É AMOR...
Ysolda Cabral 



Andar à toa e sem destino,
Sem hora pra chegar ou voltar,
Conversar com você de verdade,
Falar sonho, poesia e até realidade;
É tudo de bom! É adorável.

Não importa se é dia ou se é noite,
Se faz frio ou calor acima de trinta graus.
Ouvir sua risada é uma coisa encantada.
Será que estou apaixonada?

A sua voz falando... Cantando versos,
Suas notas afinadas de tenor
Acariciam a minha alma com amor.
Sorrimos de tudo ou de quase nada.
Estamos apaixonados! Constato.

Conversar com você andando pelas ruas,
Me faz querer pular, dançar, correr pra você.
Mas, o vento me envolve, segura...
Atrevido me acarinha e eu gosto.
Ele pode!  Sabe que é nosso.

E, como se os deuses do tempo,
Do vento, dos nossos destinos
Se unissem em complô;
Passo a mão nos meus cabelos
E encontro uma flor.

Ah, como é bom andar pelas ruas,
Falando e sonhando você!
Será que estamos apaixonados?
Não! Isso é amor. 


Recife – 25.04.2013
Apenas Ysolda

Recanto das Letras  em 25/04/2013
Código do texto: T4258950